top of page
Sr.Bittencourt
sobre
oi, me chamo kettelyn mais todos me chamam de ( kett ) ja que meu nome é meio chato de se dizer , tenho 15 anos , sou uma garota com gostos meios diferentes gosto de dançar , jogar bola , tentar andar de skate ja que nao sou muito boa nisso mais tudo bem , bom digamos que meus gostos são meios masculinos mas enfim , entrei nesta escola a menos de um mês mais ja estou me acostumando com a gelera nova daqui ,moro com meus pais mais passo a maioria do tempo com meus avos bom , acho que sobre mim é so isso que voces precisam saber , se precisa estamos ae bjão .
.

bottom of page