top of page

   O que é a escola para você ? para mim, é um local onde acontece diversas coisas e estas coisas servem para o nosso aprendizado e desenvolvimento no decorrer da nossa vida , um local onde ganhamos varias oportunidades que podem nos ajuldar muito. E para muitos a oportunidade de estudar e aprender é maravilhosa ja que a realidade das escolas brasileiras não são muito boas , porém ainda temos escolas maravilhosas e com muito boa qualidade de ensino 

   Durante minha jornada escolar não tive muitos acontecimentos legais , pois minhas oportunidades começaram a sair agora vou começar a fazer meus cursos .... é as oportunidades demoraram para chegar mais chegaram e isso foi muito bom e foi graças a minha vida escolar e o estudo que consegui chegar ate aqui .

    Atualmente um aluno de "sucesso" (bom) tem que ser participativo e sempre organizado com trabalhos , atividades em geral e provas que acontecem em sala de aula . sou uma aluna com bastante dificuldade em algumas coisas só que com foco eu consigo desenvolver muito melhor, mais acho que estou seguindo o caminho correto .

    Acredito que este ano será maravilhoso , como os anteriores por isso planejei matas como trabalhar fazer cursos e ter novos aprendizados na escola , minhas dificuldades nos conteudos são sempre em entender as materias e tal , me sinto orgulhosa de mim, mesma quando atinjo meus objetivos este ano meu feco é melhorar meu desenvolvimento em sala de aula.

    Aprendendo e compartilhando meus conhecimentos , se todos se importacem corretamente com a educação tudo seria bem melhor e a escola seria bem mais valorizada e todos teriam um futuro melhor .

    

Minha vida escolar 

bottom of page